AMD e Raptr lançam o aplicativo Gaming Evolved, com ajustes gráficos, prêmios e streaming

A AMD anunciou, em cooperação com a comunidade de games Raptr, o aplicativo AMD Gaming Evolved, uma suíte de aplicativos voltada para gamers. O software traz premiações que são desbloqueadas a mediada que o gamer joga, uma central de ajustes automatizada para as configurações grÁficas e um sistema para compartilhamento de vídeos do gameplay via Twitch.

As configurações grÁficas automÁticas seguem o estilo parecido com o presente no GeForce Experience, com o ajuste da qualidade das imagens do game sendo feito pelo próprio software para encontrar o ponto ideal entre performance e qualidade. O software ainda possui uma lista limitada de games e hardwares que suporta, mas a AMD deve expandir o suporte no futuro.

Na Área de premiações, os jogadores ganharão brindes apenas por manter o software ativo enquanto jogam, ao longo das horas acumuladas de jogatina. A AMD ainda não foi clara sobre que tipo de recompensas serão cedidas aos usuÁrios do software.

O último recurso do AMD Gaming Evolved é a publicação do gameplay, sendo possível capturar screenshots ou vídeos do jogo e compartilhÁ-los no Rapt, Twitter, Facebook e Twitch sem a necessidade de sair do jogo.

- Continua após a publicidade -

O software estÁ em fase beta, e pode ser baixado neste link.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.