Rumor: HTC trabalha em versão octa-core do HTC One

O HTC One, um dos Androids mais poderosos da atualidade, pode ficar ainda melhor. A HTC, aparentemente, estÁ trabalhando em uma versão octa-core do smartphone, como indica uma screenshot – em grego – vazada pelo site TechCommunity.

 

Outro detalhe é um aprimoramento na memória RAM. Enquanto o One original tem 2GB de RAM, o novo modelo terÁ 3GB.

Além das melhorias no hardware, o HTC One octa-core ainda terÁ algumas novidades relacionadas ao software, conforme o GSMArena. Uma delas seria a adição de um recurso que melhora o Áudio e deixa a voz do interlocutor mais clara e audível durante as chamadas. 

Outras características devem ser idênticas ao do primeiro modelo, como a tela de 4.7 polegadas, a câmera UltraPixel e a bateria de 2300mAh. Ainda não hÁ nenhuma confirmação disso por parte da HTC, portanto, por enquanto, essas informações não passam de rumores.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.