Índice do Artigo

Notícias

Rumor: HTC trabalha em versão octa-core do HTC One

O HTC One, um dos Androids mais poderosos da atualidade, pode ficar ainda melhor. A HTC, aparentemente, estÁ trabalhando em uma versão octa-core do smartphone, como indica uma screenshot – em grego – vazada pelo site TechCommunity.

 

Outro detalhe é um aprimoramento na memória RAM. Enquanto o One original tem 2GB de RAM, o novo modelo terÁ 3GB.

Além das melhorias no hardware, o HTC One octa-core ainda terÁ algumas novidades relacionadas ao software, conforme o GSMArena. Uma delas seria a adição de um recurso que melhora o Áudio e deixa a voz do interlocutor mais clara e audível durante as chamadas. 

Outras características devem ser idênticas ao do primeiro modelo, como a tela de 4.7 polegadas, a câmera UltraPixel e a bateria de 2300mAh. Ainda não hÁ nenhuma confirmação disso por parte da HTC, portanto, por enquanto, essas informações não passam de rumores.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções