"Plants vs. Zombies 2" chega ao Android no mês que vem

"Plants vs. Zombies 2", por enquanto, só estÁ disponível para gadgets da Apple. A sequência do jogo no estilo tower defense foi lançada em 14 de agosto, com um modelo diferente do anterior: o jogo, desta vez, é freemium, ou seja, grÁtis para baixar, mas com alguns itens vendidos por dinheiro real.

Dentro de pouco tempo, os usuÁrios de Android também poderão se divertir com o game. Ao menos segundo fontes anônimas que conversaram sobre o assunto com o site Polygon.



As fontes, que estão a par dos planos da EA, afirmam que "Plants vs. Zombies 2" chegarÁ ao Android em outubro. No entanto, ainda não hÁ um dia exato para o lançamento. 

O game é um grande sucesso, chegando a superar, em pouco tempo, o número de downloads da versão anterior. No mês passado, a produtora PopCap Games anunciou que o jogo foi baixado 25 milhões de vezes na iTunes App Store.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.