Valve anuncia Steam Machines, conjunto de hardwares dedicados a jogos

Segunda parte das revelações da Valve para esta semana, a empresa anunciou o Steam Machines, um conjunto de hardwares dedicado a rodar jogos.

De acordo com o site oficial do anúncio, haverÁ múltiplos modelos de hardwares, com especificações distintas ainda não divulgadas, para o jogador escolher qual o tipo da plataforma que mais se identificar.

 Foto meramente conceitual

"Queremos que você escolha o hardware que faça sentido para você. Estamos trabalhando com parceiros para trazer variedades de mÁquinas dedicadas aos games para Steam em 2014, todos rodando SteamOS". 

- Continua após a publicidade -

SerÁ possível rodar outros sistemas operacionais nessas mÁquinas além do recém anunciado SteamOS. Ainda, é possível participar dos testes das versões betas dessas mÁquinas. Para se inscrever, acesse este link.

Na próxima sexta-feira acontece a terceira e última revelação prometida pela empresa. Palpites?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.