EA Sports lança patch para FIFA 14 e anuncia estar investigando "ataques apelões"

Apenas um dia depois do lançamento de FIFA 14, a EA Sports jÁ disponibilizou o primeiro patch para o jogo. Ele corrige alguns problemas de estabilidade e traz algumas melhorias para o modo de jogo "Skill Games" e para o "Creation Centre". Além disso, a empresa também anunciou que estÁ investigando certos modos de atacar do jogo que teriam ficado "apelões".

Segundo um post publicado pela "equipe FIFA" no forum oficial do jogo, as cabeçadas em escanteios e cruzamentos estariam efetivas demais, assim como os chutes colocados. Outro fator que estaria desbalanceando as partidas seriam os lançamentos em profundidade, que segundo a equipe estão precisos demais.

- Continua após a publicidade -

Por último, também foi confirmado que o FIFA 14 de alguns usuÁrios trava em determinados momentos, e que a equipe estÁ investigando a causa disso.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.