Brasileiro de 13 anos cria app de mensagens anônimas

Sabe aquilo que você sempre quis dizer para uma pessoa, mas nunca teve coragem de dizer? Pensando nisso, o brasileiro Daniel Singer de apenas 13 anos criou o Backdoor: um app que permite a interação anônima com contatos do Facebook e Google +. O aplicativo estÁ disponível para iOS gratuitamente e é o segundo app desenvolvido pelo garoto.


O Backdoor funciona como uma espécie de Whatsapp, baseado na troca de mensagens instantâneas entre smartphones, mas com uma diferença: é anônimo. O usuÁrio escolhe um dos seus amigos do Facebook ou do seu círculo de amizades do Google + e envia mensagens anonimamente. Cantadas, xingamentos, críticas e tudo que o aplicativo proporcionarÁ não serÁ apenas pela "zueira". O usuÁrio que quiser saber quem enviou a mensagem anônima poderÁ comprar dicas da identidade da pessoa por US$ 0,99 a dica. Elas informarão coisas bÁsicas, mas que poderão ser úteis, como sexo, local em que estudou, entre outras informações do perfil do anônimo. As dicas também podem ser conseguidas gratuitamente, desde que a pessoa curta a pÁgina no Facebook ou cite o app no Twitter

- Continua após a publicidade -

 Esse é o segundo aplicativo desenvolvido por Daniel nesta linha de interação anônima: ele jÁ havia desenvolvido o YouTell. O Youtell serve como uma espécie de Formspring ou Ask.fm, só que é o usuÁrio que pergunta aos amigos e eles que respondem de forma anônima - como se fosse um fórum de discussão. Veja um vídeo sobre o YouTell:  

O Backdoor estÁ disponível para download no iOS clicando aqui.

Via TecMundo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.