Índice do Artigo

Notícias

Positivo mostra seus novos PCs, notebooks e all-in-ones para 2014

Além dos novos tablets e smartphones da linha Ypy, a Positivo apresentou para a imprensa os novos computadores que chegam ao mercado nos próximos meses. A empresa irÁ lançar modelos de notebooks, computadores de mesa e all-in-ones, diversos deles equipados com o sistema Windows 8.1, telas sensíveis ao toque e alguns modelos com televisão digital embarcada.


Na Área de notebooks, a empresa apresentou novos modelos como o Premium TV S6320, com design ultrafino, tela de 14″ com a tecnologia LED, processador Intel Core i3, 8GB de RAM e 750GB de armazenamento em HD. Seu destaque é o receptor de televisão digital embarcado, capaz de exibir a programação da TV e também gravÁ-la para assistir mais tarde. Alguns modelos desta linha trarão telas sensíveis a toques, algo interessante considerando que o notebook vem equipado com o sistema Windows 8.1. Touchscreen são um dos destaques da linha Premium Touch, como o modelo S2300, equipado com Intel Celeron, tela de 11.6″, 2GB de RAM e 320GB de HD. O Premium TV virÁ com preço de 2.799 reais, enquanto o Premium Touch chega a 1.399 reais.


Premium TV


Premium Touch

A Positivo também exibiu seus modelos ultrabooks, com o Ultra Touch X8500T. O ultrafino de 14″ tem 19mm de espessura, traz um processador Core i5, 128GB de armazenamento em SSD e 4GB de memória RAM. Ainda não hÁ uma previsão sobre o preço deste modelo, nem data para lançamento no mercado.


Positivo Ultra Touch

All-in-ones
Na linha dos tudo-em-um, a empresa seguiu uma abordagem semelhante, com modelos equipados com telas sensíveis ao toque, da linha Touch, e modelos com televisão digital embarcada. O PCTV Union é um all-in-one com tela de 18.5″, Windows 8.1 e processador Intel Core i3 e que tem como destaque, como seu nome nos leva a desconfiar, o suporte a televisão, tanto no sinal analógico quanto digital. Seu preço sugerido é de R$ 1.799,00.


PCTV Union

Para quem busca telas sensíveis ao toque, hÁ opções como o Union Touch P3250, com tela LED de 21.5″ de resolução FullHD, e que tem como diferencial a sua versatilidade: além dos vÁrios ângulos em que a tela pode ser posicionada para uso, ele pode inclusive ser desconectado da energia, ser carregado para outro lugar e continuar operando, graças a uma bateria interna. O aparelho serÁ comercializado por R$ 2.999,00.


Union Touch

Desktops
O formato tradicional de computadores também ganhou novidades. A Positivo mostrou o Premium K5780, um notebook de alto desempenho equipado com Intel Core i7, 8GB de memória RAM, placa de vídeo Nvidia e 2TB de memória. O hardware mais potente também resultou em um preço mais salgado: o modelo serÁ comercializado por 3.199 reais.


Painel frontal alternÁvel

Segundo a Positivo, uma tendência que a empresa observou no mercado brasileiro foi o hÁbito de personalizar o computador, com o uso de adesivos, por exemplo. Para facilitar o processo de deixar o desktop “com a sua cara”, a empresa apresentou modelos de computadores de mesa com a possibilidade de troca da parte frontal, com o encaixa fÁcil de ímãs. A empresa trabalha com um número limitado de opções, no momento, mas pretende abrir a possibilidade a seus consumidores de criar suas próprias artes para o painel frontal.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções