Índice do Artigo

Notícias

Edição de colecionador de Saint Seiya: Brave Soldiers traz boneco do Seiya

A edição de colecionador do novo game dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Brave Soldiers, vai trazer com exclusividade um boneco articulado do Seiya de pégaso, personagem principal da série. O pacote, antes previsto para lançamento apenas para o Japão e Europa, virÁ também ao Brasil.

O que não foi esclarecido, entretanto, é se o conjunto vai ser exatamente o mesmo. Nas versões lÁ fora virão duas armaduras de pégaso, uma normal e uma quebrada, da linha Cloth Myth EX. Ao que tudo indica, para nós, só vera a versão inteira da armadura, mas da mesma coleção. Mais informações a respeito do lançamento e do valor da edição de colecionador aqui no Brasil serão divulgadas durante a Brasil Game Show, que começa no mês que vem. Via Siliconera e UOL Jogos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções