Google vai promover mudanças no sistema de comentários do Youtube

Hoje em dia, os primeiros comentÁrios que aparecem nos vídeos do Youtube, tirando os "comentÁrios em destaque", são sempre os últimos a serem postados. Só que o Google finalmente admitiu que essa não é a melhor maneira de classificar comentÁrios, e anunciou mudanças nesse sistema. Um post no blog oficial do Youtube revelou a novidade, e conta que a partir de agora o objetivo é mostrar comentÁrios mais relevantes ao invés dos mais recentes. A imagem abaixo mostra como vai ficar o novo sistema:

Para determinar o que é relevante, a equipe do Youtube trabalhou em conjunto com a equipe do Google+. Segundo Nundu Janakiram, gerente de produto do Youtube, agora os comentÁrios pelos quais o usuÁrio mais se importam estarão no topo. Eles seriam de quem fez o upload do vídeo, de celebridades, discussões sobre o vídeo e pessoas nos círculos do Google+ do usuÁrio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.