Zelda: Wind Waker HD vai ajudar nas vendas do Wii U, acredita Nintendo

Em entrevista ao site MCV, a Nintendo afirmou que "The Legend of Zelda: Wind Waker HD" vai ajudar a vendar mais unidades do Wii U pelo mundo.

"É um timing perfeito para os fãs de 'Zelda' descobrirem o Wii U. Para muitos dos fãs da série, essa é a primeira vez que que jogarão 'Wind Waker' e nós estamos tratando o game como um dos novos lançamentos AAA na plataforma", disse Roger Langford, diretor de produtos da Nintendo.

O Wii U tem tido desempenho comercial bem abaixo do esperado desde seu lançamento, mas a Nintendo irÁ disponíbilizar games importantes nos próximos meses que poderão reveter a situação. É o caso de "Super mario 3D World", "Donkey Kong Country: Tropical Freeze", "Mario Kart 8", "Bayonetta 2", entre outros.

Além disso, o console recentemente ganhou um corte no preço da versão deluxe, passando a custar US$299. Um pacote limitado com "Zelda: Wind Waker" também foi anunciado e jÁ é vendido pelo mesmo valor.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.