Quase metade dos assinantes da Xbox Live assistem a 30 horas de vídeos por mês

A Microsoft revelou que 42% de todos os seus usuÁrios assinantes do serviço Xbox Live assistem, pelo menos, a 30 horas mensais de conteúdos em vídeos.

A informação veio de Kevin Turner, chefe de operações da Microsoft. O executivo ainda foi além e falou que cerca de 40% de toda a audiência da Xbox Live para os conteúdos de vídeo é composta pelo público feminino. 

Levando isso em conta, não é de se surpreender que a empresa tem investido cada vez mais em conteúdos (filmes, música, esportes) que vão muito além de apenas games no Xbox One. O primeiro comercial (veja acima) do console, inclusive, mostra bem isso.

O Xbox One chega às lojas em 22 de novembro por US$500 ou R$2200. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.