Grand Theft Auto On-line poderá usar Microtransações com dinheiro real

A descoberta de um arquivo nos servidores da Rockstar Games sugere que a versão online do GTA V, chamada de Grand Theft Auto Online, poderÁ ter microtransações. Essas transações são feitas com dinheiro real, o que ajudaria os jogadores a obter dinheiro de uma forma mais rÁpida dentro do jogo.

A descoberta foi postada no site Reddit, onde as informações deixam claro que haverÁ uma espécia de Cartão de Crédito, com valores que variam de $100.000 até $1.250.000, no jogo. Inclusive hÁ uma explicação sobre o recurso "O dinheiro é o rei nesta cidade. Resolva seus problemas de grana e consiga tudo que que deseja em Los Santos e em Blaine County comprando pacotes de dinheiro para Grand Theft Auto Online. Todo o dinheiro adquirido serÁ automaticamente depositado na conta bancÁria de seu personagem".

Até agora a Rockstar Games não se pronunciou sobre o uso - ou não - de dinheiro em Grand Theft Auto Online.



Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.