Rockstar avisa que aplicativos iFrut fakes do Google Play podem ser malware

A Rockstar lançou, junto com Grand Theft Auto V, um aplicativo gratuito chamado iFruit, que por enquanto estÁ disponível apenas para iOS, mas que, segundo a empresa, deve chegar em breve para Android, Windows Phone e PlayStation Vita. Só que algumas pessoas se aproveitaram do atraso na versão Android para colocar versões falsas do aplicativo na Play Store. A Rockstar diz não aconselhar que os usuÁrios baixem essas versões "fake", jÁ que elas podem conter diversos tipos de malware.


Pelo menos 2 aplicativos que tentavam se passar por versões oficiais conseguiram entrar na Play Store. Eles usavam o mesmo ícone do iFruit da App Store e estavam cheios de reclamações de usuÁrio nos comentÁrios, dizendo que o aplicativo não funcionava ou era falso. Apesar disso, parece ambos jÁ foram removidos da Play Store. Via CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.