Rockstar diz que está trabalhando em fix para problema de carros que desaparecem em GTA V

Grand Theft Auto V saiu no dia 19 de Setembro, e muitas pessoas abriram mão de parte de sua vida social (ou toda ela) para aproveitar o game. Só que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o jogo, como os Xbox 360 que estão parando de funcionar quando rodam GTA V e carros que desaparecem misteriosamente. A Rockstar não se pronunciou sobre o primeiro problema, mas publicou uma resposta na sua pÁgina de suporte técnico dizendo que jÁ estÁ trabalhando para resolver a questão dos automóveis que somem.


 

"Nós recebemos alguns relatos de problemas envolvendo carros e garagens, particularmente depois de fazer upgrades neste veículo e completar uma missão, mas jÁ estamos trabalhando nisso", diz o suporte técnico da empresa. "Infelizmente, ainda não temos uma maneira de consertar isso ou de recuperar um carro que foi perdido", completa. Além disso, a Rockstar diz que os veículos que foram salvos em uma safehouse podem não estar disponíveis em outra.

A Rockstar também suspeita que isso ocorra quando o jogador usa um personagem para dirigir o carro pessoal de outro. "Nós estamos achando uma maneira de prevenir isso de ocorrer no futuro", justifica a empresa. "Se você quiser receber uma notificação automÁtica via e-mail quando tivermos encontrado um jeito de resolver isto, por favor faça o login no site do suporte técnico e clique a opção 'Subscribe' no topo desta pÁgina", avisa a Rockstar.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.