Modelos mais antigos do Xbox 360 estão parando de funcionar enquanto rodam GTA V

Alguns usuÁrios que possuem modelos mais antigos do Xbox 360, fabricados entre 2006 e 2008, reportaram ao site Kotaku que o console estÁ parando de funcionar enquanto roda "Grand Theft Auto V".

Segundo relatos dos jogadores, os problemas, que variam de congelamentos temporÁrios à morte permanente do videogame, começaram a acontecer assim que a primeira cut-scene do jogo apareceu na tela.

Até o momento, não se sabe exatamente a causa dos contratempos. Alguns alegam que possa ser a capacidade reduzida do HD destes modelos mais antigos. Contudo, alguns dos consumidores que encaixaram um HD de maior capacidade no Xbox 360 têm relatado as mesmas falhas.

Alguns fóruns pela internet jÁ começaram a apontar soluções para os problemas, embora nenhuma delas tenha realmente provado resolvê-los em grande número. HÁ recomendação de deletar os dados instalados do game ou até mesmo limpar o cache do sistema de três vezes e, em seguida, apagar os dados do Marketplace de itens do sistema de armazenamento antes de desligar o console por três minutos. 

- Continua após a publicidade -

"GTA V" estÁ disponível para Xbox 360 e Playstation 3. Agora, queremos saber: alguém de vocês estÁ passando por esta situação?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.