Índice do Artigo

Notícias

Microsoft apresenta o Surface Pro 2, com 75% mais bateria e com kickstand aprimorado

A Microsoft mostrou hoje a segunda geração de seu tablet, o Surface Pro 2. Equipado com processadores Intel da geração Haswell, trouxe um ganho de performance de 20%  e promete até 8 horas de autonomia, um incremento de 75% em relação ao modelo anterior. Outra novidade é a alteração do suporte do tablet: o kickstand foi aprimorado para suportar dois ângulos, sendo que um deles torna possível usar o aparelho “no colo”.


Crédito de imagem: The Verge

Outras novidade da segunda geração do Surface são os acessórios adicionais. A Docking Station é um suporte que transforma o tablet em um computador de mesa, adicionando quatro portas USB, entrada para cabo de rede, entrada e saída de Áudio, uma mini DisplayPort (capaz de alimentar até dois monitores) e entrada para energia.


A Docking Station. Crédito de imagem: The Verge

A Type Cover, capa que traz um teclado adicional, também ganhou sua segunda geração: ela agora é 1mm mais fina (quase tão fina quanto a Touch Cover) e é retroiluminada. Outra novidade é mais uma opção de capa: a Power Cover, com um teclado semelhante ao da Type Cover mas mais espessa, por conta da bateria de 30wh presente no acessório, que pode recarregar o Surface.


A Type cover agora é retroiluminada e mais fina. Crédito de imagem: The Verge

O Surface Pro 2 estarÁ disponível em 10 países (o que não inclui o Brasil) a partir do dia 22 de outubro, com custo de US$ 899 em seu modelo mais bÁsico. Ele serÁ vendido em configurações com 64, 128, 256 e 512GB de memória em SSD, sendo que duas versões com mais capacidade serão equipadas com 8GB de RAM, e os modelos mais simples com 4GB.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções