Apple diz que iPhones 5S e 5C venderam 9 milhões de unidades em três dias

Os mais recentes lançamentos da Apple, o iPhone 5S e o iPhone 5C, não vão nada mal em vendas. Em apenas três dias de existência, os smartphones jÁ conseguiram vender mais de 9 milhões de unidades, o que representa um novo record de vendas do celular, segundo a própria empresa.


O iPhone 5 vendeu 5 milhões de unidades durante o mesmo período, em seu lançamento. A empresa não deu os números exatos de vendas de cada tipo de iPhone, mas informou que o estoque do 5S foi esgotado. Outra nova marca atingida teria sido a de upgrades do sistema operacional. Segundo a Apple, 200 milhões de aparelhos jÁ estão rodando o iOS 7, nova versão de seu sistema. Via Engadget.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.