FPS diferenciado, Superhot é o game mais rápido em conseguir Greenlight na Steam

Quem jogou Max Payne estÁ bastante familiarizado com o conceito de "bullet time", a câmera lenta que ajuda a desviar de balas e ter vantagens em tiroteios. O mais novo recordista de velocidade em aprovação na Greenlight da Steam, Superhot, leva esse conceito mais além e cria um "FPS puzzle" numa ideia que estÁ sendo considerada das mais originais pela crítica.

Em Superhot o tempo só anda quando você se move. Uma ideia simples, mas que muda toda a jogabilidade de qualquer FPS jÁ visto até hoje, além de ter grÁficos estilizados bem diferenciados. Não deixe de conferirno vídeo acima como funciona a dinâmica do jogo.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.