Índice do Artigo

Notícias

Konami disponibiliza primeiro patch para PES 2014, que adiciona modos multiplayer

Pro Evolution Soccer 2014 ainda nem foi lançado no Brasil Â– o game sairÁ no dia 24 de Setembro Â– mas a Konami jÁ disponibilizou o primeiro patch para o jogo. O uptade atualiza o jogo para a versão 1.01 e adiciona a primeira parte das funcionalidades online. Nas próximas semanas chegarÁ a segunda atualização, que trarÁ os modos multiplayer online restantes para o jogo.

Nesse primeiro patch foram adicionados o Lobby para partidas online amistosas, o Lobby parapartidas online rankeadas e a Master League Online. JÁ na segunda atualização, chegarão o inédito modo de jogo 11 vs 11 multiplayer, além de novos sistemas de matchmaking, que vão buscar balencear melhor os jogos, ao colocar jogadores de níveis parecidos para jogar entre si. Aí sim, depois dos 2 patches, o multiplayer do game ficarÁ completo, diz a Konami. Via CVG.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções