Índice do Artigo

Notícias

Nestlé revela data de lançamento do Android KitKat no Facebook

O Google jÁ revelou o codinome da próxima versão do Android, a 4.4: KitKat, em parceria com a Nestlé. Mas detalhes como novas funcionalidades e, não menos importante, a data de lançamento, continuam um mistério. O Google não diz, oficialmente, nenhuma palavra sobre isso.

O mesmo não se pode dizer da Nestlé. A pÁgina alemã da empresa no Facebook acabou soltando uma pista, em resposta a um usuÁrio curioso, de acordo com o site Hexus.

Segundo a Nestlé, o Android KitKat serÁ lançado em outubro. Com uma relação tão próxima com o Google, é de se esperar que a companhia realmente esteja certa em relação a essa data. Isso também praticamente confirma os últimos rumores, de que a apresentação oficial do novo sistema serÁ no dia 14 de outubro, em conjunto com o novo Nexus 5.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções