HP lança primeiro dispositivo Haswell sem ventoinha

A HP anunciou recentemente o primeiro dispositivo a usar um processador Haswell que não precisa de resfriamento interno. O Spectre 13x2 é um híbrido de tablet e notebook de 13 polegadas que utiliza chip i3 ou o i5 da quarta geração de processadores da Intel. Além disso, sua resolução é de 1080p, possui 4 a 8 GB de RAM e HD de 64 até 128 GB.

O híbrido da HP é o primeiro dispositivo Haswell fanless, isso porque a quarta geração de chips da Intel tem um menor consumo de energia, possibilitando um menor aquecimento do sistema. Com menos calor, acaba a necessidade de uma ventoinha para refrigerar o aparelho, resultando num dispositivo fino e igualmente eficiente. Ele também promete ter uma bateria com duração de quase 8 horas, seguindo o que a linha Haswell oferece

O Spectre 13x2 faz parte do pacote de lançamentos que a HP anunciou recentemente, e estarÁ no mercado a partir de 16 de outubro, custando cerca de U$1.099,99. a informação é do Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.