Maxis anuncia primeira expansão de Simcity, que traz cidades futurísticas para o jogo

A primeira expansão do jogo Simcity vai se chamar Cities of the Future, e tem como principal atrativo permitir que o jogador crie cidades com ar futurista. Para isso, foram adicionadas coisas como trens de levitação magnética, drones que providenciam serviços policiais, médicos, e de combate a incêndio, e enormes mega-arranha-céus. ExistirÁ até uma corporação semi-maligna que fabrica um produto que todos querem ter, mas que pode acabar destruindo a cidade. Pois é, é assim que o pessoal da Maxis imagina que o mundo estarÁ daqui a 50 anos. A expansão chega dia 12 de novembro.

A imagem da esquerda mostra a distopia, enquanto na direita se vê o futuro positivo

O processo de "futurização" começa quando o jogador constrói a academia de pesquisas, o que libera vÁrias opções de pesquisas diferentes. Essa academia também começa a irradiar um recurso que vai abastecer os prédios futuristas em seu entorno. Também serÁ possível construir um futuro positivo, ou uma distopia no estilo de Blade Runner.

Mesmo com a expansão instalada, ainda serÁ possível jogar junto de quem não a tem. Apesar disso, a expansão não vai incluir o tão esperado modo offline e nem mapas maiores. Confira uma prévia da expansão em vídeo feita pela IGN abaixo:.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.