Pré-compras de iPhone 5C estão abaixo do esperado no Reino Unido e nos EUA

Antes mesmo dos novos iPhones 5S e 5C serem anunciados pela Apple na semana passada, alguns fãs jÁ estavam acampando na frente da Apple Store de Nova York para serem os primeiros a comprÁ-los. Vendo esse tipo de coisa, e o histórico de vendas da empresa, é de se esperar que os novos produtos façam sucesso. Mas não é isso que estÁ acontecendo, pelo menos com o iPhone 5C. As pré-compras do aparelho de carcaça colorida estão abaixo do esperado pelas lojas do Reino Unido, segundo o Guardian.


Entre 75 mil e 100 mil aparelhos foram encomendados até agora no Reino Unido, onde o iPhone 5C estÁ sendo vendido por Â£469 (R$1663 no dia em que esta notícia foi publicada) sem contrato. "Tem sido uma grande decepção", disse uma fonte de uma loja de telefones para o jornal inglês. "As vendas estão entre 60% e 70% abaixo do esperado, e nós jÁ não esperÁvamos que elas fossem ser muito altas", completou.

De acordo com o Sidney Morning Herald, a situação não é muito diferente nos Estados Unidos. Uma notícia do tradicional jornal australiano mostra que as pré-compras do produto na terra do tio Sam também estão abaixo do esperado. JÁ na China, a companhia China Unicom divulgou que foram vendidas cerca de 100 mil unidades do iPhone 5C e do 5S juntos.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.