USB 3.1 alcança quase 900MB/s em demonstração

No Intel Developer Forum 2013 (IDF13) da semana passada, em São Francisco, uma demonstração de desempenho da porta USB 3.1 foi filmada e divulgada. No vídeo abaixo, é possível ver que o teste realizado aponta uma taxa de transferência de quase 900MB/s. 


A USB 3.1 é uma atualização que permite dobrar o desempenho de transferência em relação à versão 3.0. Isso porque utiliza um algorítimo mais eficiente para decodificar os dados, assim, esse teste é a prova de que o que estava sendo desenvolvido em laboratório efetivamente funcionou na prÁtica. A versão mais rÁpida da USB deve ser disponibilizada para venda até o fim do ano.

 Via Guru3D.com

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.