Governo vai facilitar compra de tablets por beneficiários do Minha Casa, Minha Vida

O governo brasileiro decidiu nesta terça-feira (17/09) incluir os tablets no conjunto de produtos que podem ser adquiridos com financiamento com juros reduzidos, através do programa Minha Casa Melhor. Com ele, beneficiÁrios do Minha Casa, Minha Vida podem comprar móveis, eletrônicos e eletrodomésticos.

Segundo o presidente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Humberto Barbato, as vendas dos notebooks no país foram alavancadas desde sua inclusão no programa. Espera-se que o mesmo aconteça com os tablets.

O Minha Casa Melhor oferece financiamento total de até R$5 mil para a compra de produtos contemplados, com taxa de juros de 5%. O programa estipula um limite de preço para cada produto. Os notebooks, por exemplo, só podem custar até R$1.150. O governo ainda não definiu o valor limite para os tablets.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.