Nvidia vai lançar o Tegra Note no mês que vem, rodando num Tegra 4

A Nvidia acaba de anunciar que vai fazer o lançamento oficial do seu novo "tablet referência" no mês que vem. O Tegra Note chega em outubro pelo valor sugerido de US$ 199 (R$ 448), mas o preço vai variar de acordo com os fabricantes parceiros da empresa e as diferenças de hardware de cada produto final.


As configurações padrão do novo gadget exigem alto falantes frontais, uma tela de 7 polegadas com resolução de 1.280 x 800 e uma webcam VGA, além de, obviamente, o processador Tegra 4. Outras especificações, como câmera traseira, slot pra micro-SD, micro-HDMI e até as stylus que podem vir com o tablet, ficam a critério dos fabricantes. 

A Nvidia ainda fica encarregada de gerenciar os updates do sistema operacional, que serÁ o Android. Via Engadget

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.