Blizzard anuncia o fim da Casa de Leilões em Diablo III

Inicialmente anunciado como uma das grandes novidades do novo game, a Casa de Leilões tem data marcada para sumir de Diablo III: 18 de março de 2014. Segundo Josh Mosqueira, diretor do game, este espaço de venda e compra de itens "comprometia a experiência de Diablo III".

Segundo Mosqueira, a Casa de Leilões compromete a experiência do jogo

De acordo com Mosqueira, uma parte importante que mantém o jogador motivado a continuar no game é o loot, matando os monstros para encontrar itens melhores para seu personagem. A Casa de Leilões, um espaço onde os jogadores podiam comercializar itens por dinheiro do game ou real, distorcia este mecanismo ao oferecer itens interessantes e assim tirando o foco na busca por novos equipamentos pelos cenÁrios do game.

O game Diablo irÁ receber sua primeira expansão, "Reaper of Souls", que irÁ incrementar outros elementos do jogo, como novos cenÁrios, novos itens, um Ato adicional, modificações no sistema de pilhagens assim como golpes novos para os personagens de Diablo III original. Este mês, o jogo também recebeu uma versão para consoles, com modificações no gameplay para melhor se adaptar a plataforma.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.