Youtube vai permitir que usuários vejam vídeos offline em dispositivos móveis

Quem mora no Brasil sabe que as conexões 3G nem sempre colaboram quando se quer assistir um vídeo no Youtube, mas não existe nenhuma rede wi-fi por perto. Mas uma atualização do aplicativo do Youtube para dispositivos móveis vai resolver esse problema, ao permitir que os usuÁrios assistam vídeos offline. Só que esse recurso não vai estar disponível tão cedo, jÁ que a previsão do Google é de que ele só vai chegar em novembro.


O anúncio veio através dos blog dos criadores do Youtube, onde a equipe do site avisa que os usuÁrios poderão adicionar vídeos ao seu dispositivo, que ficarão disponíveis para serem assistidos offiline por um breve período de tempo. Ainda é dito que esse update faz parte de uma série de atualizações que estão sendo feitas no site, e incluem a possibilidade de continuar assistindo um vídeo enquanto se navega pelo aplicativo do Youtube (veja o vídeo abaixo) ou de ver playlists de canais em dispositivos móveis.


Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.