Ryse: Son of Rome não tem resolução nativa de 1080p

A chegada da nova geração marca também a chegada do 1080p e dos famosos 60fps de que os PC gamers sempre se gabaram para os consoles da Sony e da Microsoft. Ou pelo menos deveria. A empresa do Xbox One acaba de confirmar que um dos seus principais títulos de lançamento, Ryse: Son of Rome, na verdade, tem resolução nativa de 900p.


Não que o game vÁ ser jogado com essa resolução, pois a configuração padrão do Xbox faz o redimensionamento de todos os games para 1080p, mesmo os que não têm essa resolução nativa. AliÁs, o único título de lançamento que confirmou até agora os 60fps e 1080p nativos foi Forza 5. A informação veio do Fudzilla.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.