Ladrões roubam cópia de GTA V com facada e tijolada na Inglaterra

Um homem de 23 anos tinha acabado de comprar sua cópia de Grand Theft Auto V depois de ficar esperando pelo lançamento de meia-noite, na fila de um supermercado, quando foi atacado por um ladrão. Os criminosos  o acertou com um tijolo e ainda deu uma facada e teve todos os itens que comprou no supermercado roubados, inclusive a valiosa cópia de GTA V. O homem de 23 anos foi internado num hopital, e seu quadro é estÁvel.



Local onde o crime aconteceu, no norte de Londres

Segundo um porta-voz da Scotland Yard, a polícia inglesa suspeita que ele foi atacado por mais de um suspeito, mas ninguém foi detido por enquanto. De acordo com a moradora da região Depka Ratzker, de 71 anos, o bairro Colindale, situado no norte Londres e palco do crime, geralmente é tranquilo. "Não acreditei quando ouvi que alguém tinha sido esfaqueado. Essa é uma rua movimentada, e sempre tem gente por perto", disse a moradora. Via Daily Mail.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.