Microsoft apaga logo da Nokia no Lumia 520 em anúncio

A Microsoft deu um sinal muito claro de que os dias da marca Nokia nos smartphones estão mesmo contados. Um anúncio de pÁgina inteira nos jornais The Telegraph e Sunday Times mostram um Lumia 520 sem o logotipo da finlandesa na parte frontal.

Anúncio sem o logo à esquerda, compare com a imagem oficial de divulgação do smartphone à direita

A propaganda diz: "A família Microsoft vai ficar maior. E mais inteligente. A Microsoft dÁ as boas vindas à Área de dispositivos e serviços da Nokia – e a todos os seus dispositivos inteligentes."


No início do mês, a gigante de Redmond adquiriu a divisão móvel da Nokia pelo equivalente a R$17 bilhões. O acordo transfere a marca Lumia, o que significa que aparelhos dessa linha devem levar, daqui pra frente, a marca da Microsoft. Informação que foi confirmada ao IBTimes por um porta-voz da companhia. Ele lembrou, porém, que esses termos só entrarão em vigor a partir do primeiro trimestre de 2014.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.