Vazam imagens e vídeos da versão final de PES 2014 para PC

Enquanto os jogadores de Xbox 360 e PS3 aproveitam a demonstração de Pro Evolution Soccer 2014, a versão PC do jogo mal foi comentada. Mas agora isso foi compensado pelo Prorevo Blog, da Alemanha, que obteve acesso a versão PC do game e vazou 17 imagens e 8 vídeos inéditos.

Confira as imagens abaixo: 

   

   

- Continua após a publicidade -

   

   

Pode-se perceber pelo conteúdo publicado a diferença grÁfica em relação a versão para consoles do jogo, o que explica os altos requisitos recomendados em relação a outros jogos da série PES. Para a edição 2014, a Konami recomenda uma placa de vídeo compatível com DirectX 11 e que tenha 1024 MB RAM, e cita a Nvidia GeForce GTX560Ti e a AMD HD 6870 como exemplos. Confira abaixo os requisitos completos:


Abaixo estão os 8 vídeos que foram vazados, e mostram cenas de gameplay e estÁdios:

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.