EA explica melhor as datas do open beta de Battlefield 4

No fim de semana, a EA divulgou que o open beta de Battlefield 4 para Xbox 360, PS3 e PC começarÁ no dia 1º de Outubro. Só que não havia ficado muito claro se essa data era para quem tinha preferência para acessar antes a versão de testes do jogo ou para os usuÁrios em geral. Mas agora a empresa esclareceu a história, e disse que apenas certos jogadores vão poder acessar o beta no dia 1º. A data para o público em geral é dia 4 de Outubro, mas vale lembrar que ela ainda pode ser alterada, segundo a EA.


Os jogadores que vão poder acessar a versão de testes no dia 1º de Outubro são os que fizeram a pré-compra da versão Digital Deluxe do game no PC, o que eram usuÁrios Premium de Battlefield 3 e os que possuem as edições limitada ou Digital Deluxe de Medal of Honor: Warfighter.

A versão beta de Battlefield 4 vai incluir o mapa Siege of Shanghai, que poderÁ ser jogado nos modos Conquest ou Domination. Os jogadores vão poder testar os novos recursos do jogo, como o "Levolution", que deixa o jogador moldar o ambiente conforme a sua estratégia. Um exemplo é a possibilidade de derrubar um arranha-céu que fica no centro do mapa de Shanghai, ou de cortar a energia de um edifício ou até mesmo de inundar uma cidade. Via Gamespot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.