Google para de vender o Nexus 4 nos Estados Unidos

O Nexus 4 estÁ fora de estoque nos Estados Unidos e o Google não planeja reabastecer o mercado, informou ao The Verge uma fonte anônima com conhecimento dos planos da empresa. Algumas poucas unidades continuam disponíveis em outros países, mas assim que forem esgotadas, serÁ o fim da linha para o smartphone.

Na semana passada, o Nexus 4 de 8GB jÁ havia esgotado no mercado americano após uma queda de preço de US$100. Agora, o modelo de 16GB também desapareceu e o Google não pretende vender mais o aparelho em nenhuma variação.


 

Com a decisão, esquentam os rumores sobre a proximidade do anúncio de um sucessor, que, assim como o Nexus 4, também seria fabricado pela LG. E o próprio Google parece estar dando pistas, jÁ que aparentemente é um Nexus 5 que aparece no vídeo que mostra a estÁtua do Android 4.4 KitKat. Além disso, vazaram fotos e um vídeo de um suposto Nexus 5 que foi encontrado em um bar.

Segundo rumores recentes, tanto o novo smartphone como o Android KitKat serão revelados oficialmente no dia 14 de outubro.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.