Índice do Artigo

Notícias

Android Device Manager está prestes a ganhar novos recursos

O aplicativo de segurança do Google, o Android Device Manager, deverÁ ganhar novas funcionalidades importantes em breve, como a possibilidade de bloquear o dispositivo remotamente com uma senha. Por enquanto, no caso de um smartphone perdido, é possível apenas rastreÁ-lo ou apagar todos os dados – não existe um “meio termo” como na maioria das soluções de segurança móveis.

A descoberta é do pessoal do Android Police, que investigou a APK 3.2.64 do Google Play Services, recém-disponibilizada. 

Além de bloquear o aparelho, a nova versão também permitirÁ a troca remota da senha. Ainda não se sabe quando o aplicativo serÁ atualizado, mas, conforme o Android Police, isso deve ocorrer ainda nesta semana.

O Android Device Manager foi lançado em agosto e é compatível com aparelhos rodando a versão 2.2 do sistema ou superiores. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções