Asus apresenta o novo PadFone Infinity, com atualização no processador e no sistema

Assim como prometido, hoje a Asus apresentou a nova versão de seu híbrido de smartphone e tablet, o PadFone. A principal novidade é a atualização para o chip Qualcomm Snapdragon 800, além da inclusão de uma porta para cartões microSD e mais um microfone, para possibilitar o cancelamento de ruído na captura de Áudio.

O novo PadFone Infinity também receberÁ um update no sistema: virÁ equipado com o Android 4.2, o que deve trazer ainda mais ganho de performance sobre o seu antecessor (que estava na versão 4.1, mas que irÁ receber este update no futuro). Outro incremento é a memória RAM, que segue com 2GB mas agora é do tipo LPDDR3.

A Asus apresentou novidades na câmera do novo PadFone: apesar de trazer as mesmas características do seu antecessor, com 13MP de resolução e abertura de f/2.0, ele traz um novo recurso chamado PixelMaster, que segue uma lógica parecida com a presente no supersensor de 41 megapixels da linha Pureview: realiza a combinação de vÁrios pixeis para formar um único pixel "mais nítido". Assim, os 13MP geram uma imagem de 3MP com melhor foco e mais nítida. No vídeo, o PadFone também ganhou uma recurso semelhante: sacrificando a resolução apra 3MP, ele aciona o "turbo mode" e aumenta para 35 quadros por segundo a taxa de captura dos vídeos.

- Continua após a publicidade -

Ainda não hÁ informações sobre a vinda do novo PadFone Infinity ao Brasil, e no exterior o aparelho serÁ vendido por 18990 dólares taiwaneses, algo equivalente a 1.455 reais. O tablet-dock, por sua vez, sai por 7000 dólares taiwaneses, algo que convertido para nossa moeda é equivalente a 536 reais, hoje.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.