EA revela que seus primeiros jogos next-gen chegarão às lojas antes dos consoles

A EA confirmou a data de lançamento dos jogos Battlefield 4, FIFA 14 e Madden NFL 25 para os consoles next-gen, Xbox One e PS4. O COO (Chief operating officer) da EA, Peter Moore, anunciou no blog da empresa que os jogos serão lançados dia 19 de novembro na América do Norte e 21 de novembro na Europa para Xbox One. JÁ as datas do PS4 são 12 de novembro na América do Norte e 29 de novembro na Europa.


Isso faz com que os jogos cheguem às lojas antes dos consoles, jÁ que o Xbox One serÁ lançado mundialmente no dia 22 de novembro, enquanto o PS4 serÁ lançado dia 15 de novembro nos EUA e 29 de novembro no Brasil e na Europa.

Além disso, esses jogos serão lançados para a atual geração de consoles e para o PC cerca de um mês (no caso de Battlefield 4) ou dois antes. Para facilitar a mudança de gerações, algumas cópias de Battlefield 4 desta geração virão com um cupom de desconto para a versão next-gen.

- Continua após a publicidade -

Em Battlefield 4, os jogadores de PC terão qualidade superior a versão para PS4 e Xbox One. O contrÁrio no caso de Madden NFL 25 e FIFA 14, que usarão a Ignite engine na versão next-gen, enquanto a versão PC de jogos continuarÁ com a engine antiga.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.