Samsung já prepara um novo Galaxy Gear

Ficou empolgado com o Galaxy Gear? Ele pode ficar obsoleto logo logo. A imprensa coreana relata que a Samsung jÁ estÁ trabalhando em um novo modelo, que deverÁ ser lançado no primeiro trimestre do ano que vem.

O novo smartwatch terÁ uma bateria com mais autonomia, um chip GPS e, o mais importante: serÁ compatível com um maior número de smartphones Android, conforme informações publicadas pelo Android Community.

O Galaxy Gear revelado na IFA 2013, por enquanto, é compatível apenas como Galaxy Note 3 e o novo Galaxy Tab 10.1, também anunciados durante o evento. Aparentemente, com esse primeiro modelo, a Samsung estÁ fazendo um "teste" para verificar a reação do público à novidade, para então aprimorar o produto nas próximas gerações, que devem vir muito em breve. Ainda segundo o Android Community, a segunda versão do Galaxy Gear deve aparecer jÁ na CES em janeiro ou no Mobile World Congress em fevereiro.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.