Índice do Artigo

Notícias

Data de início do open beta de Battlefield 4 para PC, Xbox 360 e PS3 é revelada

A EA, distribuidora de Battlefield 4, anunciou que os testes abertos da versão beta do game vão começar dia 1° de Outubro. Tanto jogadores do PC, quanto do Xbox 360 e do PlayStation 3 vão poder participar dos testes. O anúncio veio através do blog do executivo da EA Peter Moore, confirmando que os jogadores terão quase um mês para o testar o jogo antes de seu lançamento, que acontecerÁ dia 29 de Outubro.

A existência deste beta de Battlefield 4 jÁ havia sido revelada antes, durante a Gamescom 2013, mas só agora a data oficial foi confirmada. Na época, a EA jÁ havia deixado claro que quem comprasse a Digital Deluxe Edition do jogo na pré-venda poderia acessar a versão beta antes do público em geral. Por isso, ainda não fica claro se a data de 1° de Outubro serÁ o acesso para quem comprou a edição limitada ou se é para o público em geral.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções