Bravia Smart Stick é o "Chromecast da Sony"

A Sony deve anunciar em breve o Bravia Smart Stick, um pequeno acessório que se conecta à porta HDMI do televisor capaz de rodar a Google TV e os aplicativos específicos da linha Bravia. Ainda não se sabe se ele terÁ funcionalidades como as do Chromecast, mas pelo menos a aparência do produto se parece bastante, assim como sua praticidade: basta plugÁ-lo na TV para ter acesso a vÁrios recursos.



Além das funcionalidades da Google TV, o dispositivo permite uma espécie de multitarefa na qual o usuÁrio vê o navegador em uma janela e o programa de TV em outra, na mesma tela. O acessório ainda vem com um controle remoto com teclado QWERTY e suporte para pesquisa com reconhecimento de voz. 


Segundo o Engadget, o produto apareceu na FCC, o órgão regulamentador dos Estados Unidos, semelhante à Anatel. Isso indica que o Bravia Smart Stick deve chegar em breve ao mercado, mas a disponibilidade e o preço ainda não foram revelados.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.