Campus Party começa no dia 27 de janeiro e terá Bruce Dickinson do Iron Maiden

A organização da Campus Party Brasil confirmou os dias da próxima edição brasileira. O evento ocorrerÁ entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro no Anhembi, em São Paulo, e para curtirem o evento os campuseiros poderão desembolsar o mesmo valor pago na edição anterior. A equipe responsÁvel pelo evento também estÁ negociando apoios para o deslocamento de pessoas que não moram na região.

A CPBR7 também teve sua primeira grande atração confirmada: Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. Sua presença no evento serÁ por conta de suas ações de empreendedorismo: além de músico, ele é piloto de avião e investidor anjo de diversas companhias, como a escola de formação de pilotos (Real World Aviation) e a empresa de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation.

 


Durante o evento, Dickinson vai compartilhar sua experiência na criação de empresas e também falarÁ sobre os paralelos entre sua música e o mundo dos negócios. Sua palestra também irÁ abordar exemplos de gerenciamento de equipe. 

A organização da Campus Party Brasil seguirÁ anunciando outros participantes importantes do evento ao longo das próximas semanas no site oficial.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.