Carro do Google Street View se envolve em acidente na Indonésia

Um dos carros do Google Street View se envolveu em um acidente na Indonésia. Após bater em um ônibus e deixar o motorista bravo, o condutor do carro do Google ficou assustado e tentou fugir. Na fuga, bateu em outro ônibus e em um caminhão. Cara de sorte.

O chefe da Área de comunicação da gigante na Indonésia, Vishnu Mahmud, confirmou que houve o acidente e disse que a companhia leva "muito a sério" acontecimentos como esse. "Nós estamos trabalhando com as autoridades locais para resolver a situação". As autoridades não informaram se os acidentes deixaram feridos.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.