Índice do Artigo

Notícias

Páginas oficiais de PES e Corinthians trocam provocações no Facebook

A história começou ontem, a pÁgina oficial Â– e verifica Â– da série Pro Evolution Soccer postou uma imagem polêmica, para brincar com o fato de que a Xbox Live caiu, o que estava impedindo os usuÁrios de baixar a demonstração de PES 2014. A imagem, que se vê abaixo, faz referência a vÁrias montagens Â– e até um tumblr Â– que surgiram na internet, depois de um penalti que teria sido marcado de maneira errada a favor do Corinthians numa partida contra o Coritiba, pelo campeonato brasileiro.

Junto com a imagem, foi publicada o seguinte texto: “Atenção, donos de Xbox 360: a demo do PES 2014 estÁ fora do ar na Live, mas a Konami jÁ entrou em contato com a Microsoft e parece que em poucas horas a demo jÁ poderÁ ser baixada novamente. Aguardem para mais novidades.” Logo vÁrios comentÁrios surgiram, alguns apoiando a atitude, enquanto outros condenavam a imagen, dizendo que não gostaram da brincadeira.

Vendo a repercussão da postagem, o Corinthians agiu rÁpido, e logo postou a imagem que se vê abaixo na sua pÁgina oficial. Ela diz: “Quem nasceu para ser PES, NUNCA (sic) vai ser FIFA.” E tirou ainda mais onda, dizendo na descrição: “Baixamos o demo do PES 14! Temos 4 especialistas em criptografia tentando entender o menu principal. Estimamos que dentro de 12 dias iniciaremos uma partida.”

Apesar das provocações, o Corinthians estarÁ presente em Pro Evolution Soccer 2014, e o time inclusive foi usado em uma das imagens de divulgação do game.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções