Páginas oficiais de PES e Corinthians trocam provocações no Facebook

A história começou ontem, a pÁgina oficial Â– e verifica Â– da série Pro Evolution Soccer postou uma imagem polêmica, para brincar com o fato de que a Xbox Live caiu, o que estava impedindo os usuÁrios de baixar a demonstração de PES 2014. A imagem, que se vê abaixo, faz referência a vÁrias montagens Â– e até um tumblr Â– que surgiram na internet, depois de um penalti que teria sido marcado de maneira errada a favor do Corinthians numa partida contra o Coritiba, pelo campeonato brasileiro.


Junto com a imagem, foi publicada o seguinte texto: "Atenção, donos de Xbox 360: a demo do PES 2014 estÁ fora do ar na Live, mas a Konami jÁ entrou em contato com a Microsoft e parece que em poucas horas a demo jÁ poderÁ ser baixada novamente. Aguardem para mais novidades." Logo vÁrios comentÁrios surgiram, alguns apoiando a atitude, enquanto outros condenavam a imagen, dizendo que não gostaram da brincadeira.

- Continua após a publicidade -

Vendo a repercussão da postagem, o Corinthians agiu rÁpido, e logo postou a imagem que se vê abaixo na sua pÁgina oficial. Ela diz: "Quem nasceu para ser PES, NUNCA (sic) vai ser FIFA." E tirou ainda mais onda, dizendo na descrição: "Baixamos o demo do PES 14! Temos 4 especialistas em criptografia tentando entender o menu principal. Estimamos que dentro de 12 dias iniciaremos uma partida."


Apesar das provocações, o Corinthians estarÁ presente em Pro Evolution Soccer 2014, e o time inclusive foi usado em uma das imagens de divulgação do game.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.