Master League de PES 2014 vai permitir troca de clube, treinar seleções e ser goleiro

A Konami divulgou dois novos trailers para PES 2014. O primeiro revela novas informações sobre a Master League do jogo de futebol da empresa. Possibilidades como trocar de clube, treinar seleções nacionais e até criar um goleiro no modo Become a Legend. JÁ o segundo trailer mostra os novos dribles que foram adicionados para o novo jogo da série.


Pela primeira vez na história da série, serÁ possível trocar de time depois de começar a Master League. O jogador inclusive receberÁ propostas de equipes de outros continentes, o que faz com que o jogador possa conquistar a Champions League e a Libertadores no mesmo save da Master League. Além disso, agora o jogador também poderÁ comandar seleções, porém a Konami não especifica se o usuÁrio poderÁ treinar um clube e uma seleção ao mesmo tempo, como acontece na série FIFA.

O trailer também revela que agora serÁ possível criar um goleiro no modo Become a Legend, inclusive podendo escolher entre ser um goleiro ofensivo (que cobre a defesa regularmente, como um líbero) ou um goleiro defensivo (que raramente sai do gol). Confira o trailer, que também mostra as novidade da Master League Online, abaixo

- Continua após a publicidade -

JÁ o outro vídeo explora os novos dribles que foram adicionados para PES 2014. É possível encontrar diversas técnicas, como o "chute no vÁcuo" (usado pelo Valdívia, do Palmeiras), o elÁstico (criado por rivelino) ou o giro 360. Veja abaixo o vídeo:

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.