iPhones 5C e 5S já estão com a Anatel para serem homologados, informa site

Os novos aparelhos da Apple lançados nesta semana, iPhones 5C e 5S, jÁ estão com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para serem homologados, de acordo com informações divulgadas pelo site Mac Magazine. A publicação diz que a empresa teria enviado os smartphones jÁ no dia do lançamento.


Com tela de 4 polegadas Retina Display, o novo iPhone é equipado com o processador dual-core Apple A6 de 1.3GHz

A previsão é que o Brasil esteja no segundo lote dos países que irão receber os aparelhos e que eles cheguem por aqui no dia 7 de dezembro, data de inauguração da primeira loja física da Apple no país, no Rio de Janeiro.

Os preços supostamente determinados pela diretoria da Apple Brasil seriam o seguinte: iPhone 5C de 16GB por R$1.799,00 e iPhone 5S de 16GB por R$2.199,00. Os valores podem sofrer uma variação de 10% para mais ou para menos (menos? Acho que não).

- Continua após a publicidade -


Segundo a Apple, o 5S é 40 vezes mais poderoso que o primeiro iPhone e duas vezes mais rÁpido que a geração anterior

Ainda não estÁ confirmado se os aparelhos terão compatibilidade com a rede 4G do Brasil. Se sim, os modelos serão diferentes dos vendidos nos Estados Unidos e quem comprar o aparelho lÁ, não vai poder usar o sinal aqui. Sem falar que o smartphone não terÁ garantia, jÁ que o modelo homologado aqui seria outro.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.