Índice do Artigo

Notícias

GTA V vaza quatro dias antes de chegar às lojas

A versão para Xbox 360 do aguardado GTA V vazou na internet quatro dias antes de chegar às lojas americanas. O jogo apareceu disponível (com tamanho de 16GB) para download em sites de compartilhamento de torrent na sua versão do console da Microsoft, mas outras versões não confirmadas de Playstation 3 também surgiram. 

A Rockstar, produtora do jogo, ainda não se manifestou sobre o vazamento, mas a Microsoft jÁ declarou que irÁ bloquear os jogadores que utilizarem a versão pirata do game e até mesmo de quem publicar vídeos dele antes do lançamento.

Recentemente um jovem teve sua conta bloqueada por ter postado um vídeo no Vine com trechos do game. Além desse vazamento, a lista de músicas do jogo e o suposto mapa do game jÁ haviam sido divulgados na web.

Confira mais sobre o jogo na coluna “GTA V: o verdadeiro jogo 2 em 1” 

O GTA V chega ao mercado americano no dia 17 de setembro e no Brasil dois dias depois, custando R$ 200.

Via G1

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções