GTA V vaza quatro dias antes de chegar às lojas

A versão para Xbox 360 do aguardado GTA V vazou na internet quatro dias antes de chegar às lojas americanas. O jogo apareceu disponível (com tamanho de 16GB) para download em sites de compartilhamento de torrent na sua versão do console da Microsoft, mas outras versões não confirmadas de Playstation 3 também surgiram. 

A Rockstar, produtora do jogo, ainda não se manifestou sobre o vazamento, mas a Microsoft jÁ declarou que irÁ bloquear os jogadores que utilizarem a versão pirata do game e até mesmo de quem publicar vídeos dele antes do lançamento.

Recentemente um jovem teve sua conta bloqueada por ter postado um vídeo no Vine com trechos do game. Além desse vazamento, a lista de músicas do jogo e o suposto mapa do game jÁ haviam sido divulgados na web.

- Continua após a publicidade -

Confira mais sobre o jogo na coluna "GTA V: o verdadeiro jogo 2 em 1" 

O GTA V chega ao mercado americano no dia 17 de setembro e no Brasil dois dias depois, custando R$ 200.

Via G1

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.