Microsoft paga ao menos US$ 200 por iPads na compra de tablets Surface

A Microsoft jÁ tentou de vÁrias formas "tirar uma casquinha" do iPad. JÁ fez sites com um lado-a-lado dos dois produtos, jÁ criou comerciais comparando os aparelhos e até o Bill Gates, diretamente de sua aposentadoria, saiu afirmando que as pessoas estão frustradas com o tablet da Apple (e a frustração deve ser tão grande que elas não conseguem parar de comprÁ-lo).

Agora, a gigante de Redmond estÁ usando uma nova estratégia (não, não é o FUD) para conquistar novos compradores para o seu tablet mal-das-pernas Surface: ela irÁ comprar seu iPad "gentilmente usado" por no mínimo 200 dólares, abatendo este valor na compra de um novíssimo Surface RT ou Pro.

A promoção inclui iPads a partir da segunda geração, e irÁ durar até o dia 27 de outubro. Para os brasileiros que querem saltar do barco da maçã e navegar nas Águas ainda duvidosas dos tablets Windows 8, temos um porém: esta oferta só é valida nos Estados Unidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.