Lista completa de times de PES 2014 é anunciada, com 24 clubes brasileiros

A lista completa de equipes presentes em Pro Evolution Soccer 2014 foi anunciada. O destaque fica por conta dos 24 clubes brasileiros que estarão presentes e licenciados no jogo. Além dos 20 times que disputam a Série A do Brasileirão, os 4 rebaixados do ano passado Â– Atlético-GO, Figueirense, Palmeiras e Sport Â– também estarão no jogo, todos com seus respectivos escudos, uniformes e jogadores.

Também estão na lista 37 dos 38 clubes que disputaram a edição 2013 da Copa Libertadores da América, torneio que, como aconteceu nas últimas edições, terÁ seu modo de jogo próprio, além de estar presente na Master League. O único time que não é citado na lista é o Emelec, do Equador. Os outros torneios continentais presentes no jogo são a UEFA Champions League e a AFC Champions League, competição da Ásia, e que terÁ todos os 32 clubes da sua edição 2013 representados em PES 2014.

Em relação a campeonatos nacionais, Ligue 1 (França), Eredivise (Holanda), Primera Division (Argentina), Primera Division (Chile) e Liga BBVA (Espanha) estão listadas como competições licenciadas. Além disso, todos os times da Serie A (ItÁlia) estarão no game, mas a competição se chamarÁ Italian League em PES 2014. Da Inglaterra, apenas o Manchester United estarÁ licenciado. E de Portugual, apenas Benfica, Braga, Porto e Paços Ferreira terão seus escudos e uniformes representados.

- Continua após a publicidade -

Para conferir a lista completa, que também conta com seleções e outros clubes europeus, clique aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.