Demo de PES 2014 está disponível para Xbox 360 e PS3; lista de estádios é revelada

Depois da demonstração do FIFA 14 chegar aos consoles e ao PC, agora é a vez da versão demo de PES 2014 chegar, mas apenas para Xbox 360 e PlayStation 3. Para baixÁ-la, basta acessar a Xbox Live ou a PlayStation Store, dependendo da sua plataforma, é claro. Seu tamanho é de 1,8 GB, e ela jÁ havia sido liberada ontem, dependendo do lugar ou da plataforma. Mas só hoje que a demonstração estÁ disponível em todo o mundo, para Xbox 360 e PS3.

Nela estão inclusas 6 seleções nacionais e 5 clubes. As seleções presentes serão Inglaterra, Alemanha, ItÁlia, Espanha, França e Portugal. JÁ os clubes são Bayern Munique (Alemanha), Santos (Brasil), Manchester United (Inglaterra), Colo-Colo (Chile) e Boca Juniors (Argentina). Pode-se jogar uma partida com 5 minutos em cada tempo na demonstração.

A versão PC da demo só deverÁ ser lançada perto ou até depois do lançamento do game, dia 20 de setembro.

- Continua após a publicidade -

Outra notícia é que a lista oficial de estÁdios do game foi revelada, segundo o site WENB Espanha. Depois de problemas que a Konami teve com licenciamento, sobraram 20 estÁdios, sendo que 2 jÁ estão confirmados como DLCs (gratuitos), mas hÁ a possibilidade de mais arenas virem por download no futuro. Dos 20 estÁdios, 15 são arenas reais, e 5 são genéricas. De estÁdios brasileiros, apenas Morumbi e Vila Belmiro estarão no lançamento do jogo. Segue a lista completa:

EstÁdios licenciados

Old Trafford
Wembley Stadium
Allianz Arena
Guiseppe Meazza
San Siro
Juventus Stadium
EstÁdio da Luz
Stade de France
Estadio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
EstÁdio do Morumbi
El Monumental
King Fahd International Stadium
Saitama Stadium 2002
La Bombonera (via DLC)
Príncipe Abdullah al-Faisal Stadium (via DLC)

EstÁdios genéricos

Konami Stadium
Royal London Stadium
Burg Stadion
Estadio de Escorpião
Estadio del Nuevo Triunfo

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.