InFocus lança PC com touchscreen de 70 polegadas

A empresa InFocus parece gostar bastante de grandes telas. Em Abril, ela havia começado a vender computadores com Windows 8 e touchscreen de 55 polegadas. Agora, a empresa anuncia que vai lançar um novo computador para a série, que se chama BigTouch, e ele vai ter uma tela ainda maior, de 70 polegadas. O preço? US$8.999.


Mas não pense que esses são computadores para pessoas ricas ficarem mexendo em suas salas, apesar de essa ser uma opção também. O foco do produto, na verdade, é servir para reuniões, conferências e até salas de aula. Para isso, ele é equipado com um processador Intel Core i5-2520m, 4GB de RAM, SSD de 128GB e 7 portas USB. E a sua tela de 70 polegadas possui resolução de 1920 x 1080 e suporta o toque de até 5 dedos de uma só vez.

Em entrevista ao site Neowin, o gerente de marketing da InFocus, Heidi Kayser, disse que a empresa estÁ satisfeita com as vendas e com a aceitação do produto no mercado. Segundo ele, o pedido por uma tela de 70 polegadas veio dos próprios clientes. Heidi Kayser diz que as companhias e as universidades usam o produto para videoconferências, o que elas gastem menos com viagens.

Mais informações do BigTouch 70 podem ser encontradas na pÁgina do produto. Não hÁ informações sobre a disponibilidade do produto no Brasil. JÁ o vídeo abaixo introduz a série BigTouch, usando com exemplo o seu irmão menor, o BigTouch 55:

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.